Todos os custos administrativos/operacionais do CAPO Bezerra de Menezes, como por exemplo água, luz, materiais de expediente e limpeza/higienização, etc., são arcados com as mensalidades dos sócios e com doações.
As pessoas que contribuem, como sócios ou doadores, se identificam com os trabalhos desenvolvidos pelo CAPO e, muitas vezes, atuam também como voluntários. Nenhum colaborador ou membro da Diretoria é remunerado.
Para alavancar a pequena arrecadação atual, o CAPO promove, eventualmente, bazares, almoços, jantares, cursos, simpósios e outros eventos de forma a aumentar suas receitas. Com esses recursos também procura formar uma reserva para necessidades específicas e para projetos futuros.
Entre os projetos do CAPO Bezerra de Menezes, o maior deles é implementar o primeiro Hospital Sem Bisturi do Brasil. Nele pacientes serão atendidos, gratuitamente, através de terapias não invasivas e sob a luz dos preceitos da espiritualidade.
Para isso será necessária a construção de uma sede própria, com espaços e instalações adequados.
Ao realizar esse projeto, o CAPO poderá aumentar, substancialmente, sua capacidade de atendimento. O foco serão sempre pacientes oncológicos, mas sem deixar de lado o atendimento a pacientes com outras enfermidades, sejam elas físicas ou emocionais.
Porém, para realizarmos esse projeto precisamos de mais recursos. Para isso estamos em constante campanha para obter novas doações, prioritariamente doações recorrentes, ou seja, que sejam feitas todos os meses.
Caso você tenha se identificado com os propósitos do CAPO e queira ajudar com sua doação, clique no botão abaixo.
Se quiser mais informações, clique aqui e entre em contato conosco.