Por Que o CAPO Precisa de Recursos

Todos os custos administrativos/operacionais do CAPO Bezerra de Menezes, como por exemplo água, luz, materiais de expediente e limpeza/higienização, etc., são arcados com as mensalidades dos sócios e com doações. Por isso precisamos aumentar o número de sócios e doações.

As pessoas que contribuem, como sócios ou doadores, se identificam com os trabalhos desenvolvidos pelo CAPO e, muitas vezes, atuam também como voluntários. Nenhum colaborador ou membro da Diretoria é remunerado.

Para alavancar a pequena arrecadação atual, o CAPO promove, eventualmente, bazares, almoços, jantares, cursos, simpósios e outros eventos de forma a aumentar suas receitas. Com esses recursos também procura formar uma reserva para necessidades específicas e para projetos futuros.

Entre os projetos do CAPO Bezerra de Menezes, o maior deles é implementar o primeiro Hospital Sem Bisturi do Brasil. Nele pacientes serão atendidos, gratuitamente, através de terapias não invasivas e sob a luz dos preceitos da espiritualidade.

Para isso será necessária a construção de uma sede própria, com espaços e instalações adequados.

Ao realizar esse projeto, o CAPO poderá aumentar, substancialmente, sua capacidade de atendimento. O foco serão sempre pacientes oncológicos, mas sem deixar de lado o atendimento a pacientes com outras enfermidades, sejam elas físicas ou emocionais.

Porém, para realizarmos esse projeto precisamos de mais recurso. Para isso estamos em constante e intensa campanha para obter doações de valores mais vultosos, de pessoas físicas e empresas.

Caso você tenha se identificado com os propósitos do CAPO e queira ajudar se associando ou com sua doação, clique nos botões abaixo.

Se quiser mais informações, clique aqui e entre em contato conosco.