Livros

ALLAN KARDEC

O Evangelho Segundo o Espiritismo é um dos cinco livros que constituem o corpo doutrinário do Espiritismo. “O Evangelho segundo o Espiritismo” é o ensino moral do Cristo Jesus para os cristãos de qualquer crença, desenvolvido pelos Espíritos de Luz em comunicações mediúnicas recolhidas, organizadas, comentadas e trazidas a público pelo Codificador Allan Kardec. Se o leitor é cristão, leia com aplicação o ensino moral do Mestre Jesus para a Humanidade sofredora e dê-se conta de conteúdos que talvez nunca antes tenha percebido, ou compreendido plenamente. Se não é cristão, mas um espírito indagador, leia com respeito a orientação desse Espírito divino, dada há dois mil anos e sempre atual, em seu caráter educativo, motivador e consolador.

Clique aqui para abrir pdf.


O Livro dos Espíritos é o primeiro livro da Codificação Espírita publicado por Hippolyte Léon Denizard Rivail sob o pseudônimo de Allan Kardec. Esta obra contém os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as Leis Morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade (segundo os ensinamentos dos Espíritos Superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec). É uma das oito obras fundamentais para o estudo da Doutrina Espírita.

Clique aqui para abrir pdf.


O Livro dos Médiuns é um livro espírita francês. De autoria de Allan Kardec, foi publicado em Paris em janeiro de 1861. É uma das obras básicas do espiritismo. Versa sobre o caráter experimental e investigativo da doutrina espírita, visto como ferramenta teórico metodológica para se compreender uma “nova ordem de fenômenos”, até então jamais considerada pelo conhecimento científico: os fenômenos ditos espíritas ou mediúnicos, que teriam como causa a intervenção de espíritos na realidade física.

Clique aqui para abrir pdf.


O Céu e o Inferno uma das cinco obras básicas da Codificação do Espiritismo. Seu principal escopo é explicar a Justiça de Deus à luz da Doutrina Espírita.Objetiva demonstrar a imortalidade do Espírito e a condição que ele usufruirá no mundo espiritual, como consequência de seus próprios atos.

Clique aqui para abrir pdf.


Último dos cinco livros escritos por Allan Kardec sobre os fundamentos do Espiritismo, A Gênese consolida todos os conceitos da Doutrina. Nesta obra, o autor se vale de seu conhecimento científico para analisar temas como a origem do planeta Terra, os milagres e o Evangelho de forma lógica. É a expressão da fé baseada na razão.

Clique aqui para abrir pdf.


Chico Xavier

Utilizando a mediunidade psicofônica de Francisco Cândido Xavier, ao ­ final das reuniões doutrinárias do Grupo Meimei, realizadas a partir do ano de 1952, na cidade de Pedro Leopoldo (MG), foram retransmitidas as palavras de 49 Espíritos em mensagens que oferecem ensinamentos valiosos. Instruções psicofônicas contempla 65 mensagens, recebidas entre os anos de 1954 e 1955, as quais abordam temas como a atividade espiritual durante o sono, o intercâmbio superior por meio da prece, a sessão mediúnica e o suicídio, entre outros, compondo esta obra que atesta a imortalidade do Espírito e evidencia que a Terra é uma escola e a morte um fator necessário para a renovação.

Clique aqui para abrir pdf.

O Livro Busca e Acharás foi a 141ª obra psicografada pelo médium Francisco Cândido Xavier, ditado pelos espíritos Emmanuel e André Luiz. “Este livro não tem pretensões de elucidário, mas é feito com pedaços da amizade que nos impulsionou a, escrevê-lo.

Clique aqui para abrir pdf.


Outros Autores

Escrito em linguagem simples e envolvente, O Médico Jesus extrai do Evangelho os medicamentos que nos ajudarão a curar nossa alma enferma, recuperando assim a saúde integral. Muito mais do que curar corpos, o livro apresenta caminhos para a cura das nossas emoções, tendo Jesus como o mais eficiente terapeuta que a humanidade conheceu. Jesus de Nazaré afirmou ser ” O Caminho, a Verdade e a Vida.” O leitor encontrará neste singelo livro o caminho para a libertação de suas dores e a verdade sobre suas doenças. E desde que se submeta à Evangelhoterapia , sua vida será rica de bênçãos espirituais em favor da saúde e da paz.

Clique aqui para baixar pdf.

Este livro traz, em 47 capítulos, reflexões relacionadas à postura que o profitente da Doutrina Espírita deve assumir diante das mais variadas situações da vida. André Luiz, entretanto, adverte em sua introdução à obra que “Este livro não tem a presunção de traçar diretrizes absolutas ao comportamento espírita. Compreendemos, com Allan Kardec, que, em Espiritismo, foi pronunciada a primeira palavra, mas, em face do caráter progressivo de seus postulados, ninguém poderá dizer a última“.

Clique aqui para abrir pdf.

Medicação Para a Alma

O Evangelho é manancial de riquezas que oferta ao homem uma gama enorme de recursos de saúde, paz, harmonia e plenitude interior. Ele representa a síntese perfeita das leis que regem a vida, a serviço da evolução, sob o comando da divina sabedoria e do excelso amor. Através do evangelho de Jesus podemos alimentar nosso […]